Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 18 de setembro de 2010

VIDA!




A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário