Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boa noite!









Eu

Eu sei que sou romantica,
romantica assumida.
Sou sonhadora e muito iludida com a vida.

Voou longe com mil e um sonho tentando realizar,
pensamentos voam alto e eu não consigo me encontrar.

As vezes eu começo a rir e lembro
de tudo que aconteceu durante o meu dia,
mas as vezes eu choro de tristeza por não ter
feito tudo aquilo que eu queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário