Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Muda de Vida!











Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário