Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas nao esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela va a falencia.
Ser feliz e reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios incompreensoes e periodos de crise.Ser feliz e tornar-s autor da propria historia..........Pedr...as no caminho??? Guardo-as todas,um dia vou construir um castelo... (F. Pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário