Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quando..........

Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
...Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e,então,submete ao fogo
para que se transforma em pão
para alimentar o corpo e o coração

Sem comentários:

Enviar um comentário