Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pensamento

Termino esta noite com um pensamento...........
"O Amor e a verdade estão tão unidos entre si que é praticamente impossível separá-los. São como duas faces da mesma medalha.”

Sem comentários:

Enviar um comentário