Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Finalmente





Finalmente hoje vi 2 golos sem sofrer nenhum.....tava a ver k nunca mais via este tipo de jogo por parte do BENFICA...
Cardozo amanha vai ser falado e muito,pena por nao ser pelo golo k marcou mas pelo gesto k teve k mais valia estar quieto........
agora vamos ver no k dá.....

Sem comentários:

Enviar um comentário