
Finalmente hoje vi 2 golos sem sofrer nenhum.....tava a ver k nunca mais via este tipo de jogo por parte do BENFICA...
Cardozo amanha vai ser falado e muito,pena por nao ser pelo golo k marcou mas pelo gesto k teve k mais valia estar quieto........
agora vamos ver no k dá.....
Sem comentários:
Enviar um comentário