O Amor é teimoso,às vezes só quer morar em um lugar...Mas ele foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.O Amor é complexo,mas é lind !Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o Tempo, e aí ele sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa, tudo no final sempre dá certo.Se ainda não deu é porque não chegou o final..."
Sem comentários:
Enviar um comentário