Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ai benfica benfica........

O Vitória de Guimarães bateu o Benfica por duas bolas a uma, na cidade-berço, e infligiu aos campeões nacionais a terceira derrota em quatro jogos. A equipa de Jorge Jesus começa a ficar muito longe dos lugares cimeiros da tabela classificativa da I Liga. A equipa dirigida pelo árbitro internacional Olegário Benquerença teve uma má actuação.
NEM ACREDITO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário