Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BEIJAR-TE...............











AMOR, quero sentir teus lábios carnudos
Cheios de fantasias e desejos,
Na malícia de tuas taras,
Com teu gosto doce do pecar.

QUERO BEIJAR-TE

Quero sugar os teus desejos,
Em tua doce boca no amar
Vou flutuar neste momento de paixão
Envolver-te nos meus braços, nesta deliciosa sedução.

QUERO BEIJAR-TE

Deixas me deixa louca só em pensar
No enlace de nossas línguas
Neste frenezi de desejos, tesão,
Vontades alucinantes de te tocar,
Te beijar e te amar.

QUERO BEIJAR-TE

Quero beijar não só tua boca,
Quero navegar neste corpo cheio de desejos,
Realizar tuas vontades e fantasias
E me entregar num eterno amar

Sem comentários:

Enviar um comentário