Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 7 de novembro de 2010

FCP - SLB

Vai ser uma jogo renhido e importante para ambos os lados...
hoje vamos saber quem realmente está bem para poder continuar em frente...
tou indecisa sem conseguir dar uma opiniao coerente.....acho que prognosticos só no final do jogo:)

Sem comentários:

Enviar um comentário