Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Beneficios de uma boa massagem...

Ai que sabe tao bem uma simples massagem para aliviar o nosso stress do dia a dia...

Aqui vao alguns destes beneficios:
• Ajuda a diminuir e controlar o stress;


• Alivia tensões e rigidez musculares;

• Promove uma recuperação mais rápida de estiramentos musculares e de ligamentos, bem como a flexibilidade e o curso de movimentos e articulações;

• Corrige a postura;

• Reduz os espasmos musculares;

• Melhora a circulação sanguínea e também a oxigenação de todos os tecidos. ( Ex: Nos músculos, conduz os fluidos linfáticos, melhorando a circulação periférica, atuando também na remoção do ácido láctico, na eliminação de toxinas etc. );

• Reduz a pressão arterial;

• Fortalece o sistema imunológico;

• Desenvolve uma maior concentração e desperta a criatividade;

• Prevê benefícios emocionais, como melhora do humor e outros;

• Promove a diminuição da insônia, da depressão e da ansiedade

Sem comentários:

Enviar um comentário