Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
domingo, 7 de novembro de 2010
Mulheres e compras...
Mulheres sempre encontram prazer em comprar; elas adoram a “comproterapia”! Será que essa máxima, repetida à exaustão pelos homens, tem algum fundo de verdade? Como mulher que sou, não fujo á regra, quando toca a compras. Há sempre uma desculpa, ou porque estamos stressadas e compras é o melhor anti-stress, ou porque nos falta alguma peça no armário (dizemos nós que falta), ou seja pelas razões e desculpas que forem, mas realmente andar ás compras agrada qualquer mulher. O armário pode não fechar, mas falta-nos sempre alguma coisa, falta-nos sempre aquelas calças, que dos 20 pares que temos, não nos ficam tão bem como aquelas que vimos na loja, ou uma camisa da cor azul mar, porque todas as camisas que temos azuis, nenhumas têm aquele tom de azul... mulheres no seu melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário