Este mundo fantastico,onde tudo parece apenas uma brincadeira, onde a vida parece uma banda desenhada.
Neste mundo de fantasia nao há problemas maiores,nao há tristeza, apenas se vive e se brinca porque a vida deve ser levada assim.....a brincar!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário