Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fernando Pessoa

-O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis

Sem comentários:

Enviar um comentário