Eu que adoro correr e ir ao ginasio, sim acreditem nao é nenhuma ironia gosto mesmo de ir.
E cada vez mais gosto de andar de tenis, por isso ando sempre a ver(ou a tentar) as novas inovaçoes.
E aqui está uma grande inovaçao:
Os ZigTech são os sapatos tecnologicamente mais avançados que a Reebok alguma vez criou. Com uma sola de espuma, que absorve o impacto do calcanhar e a tecnologia ZigTech que ajuda a reduzir o desgaste dos principais músculos da perna, permitindo um treino mais duro durante mais tempo.
Já vou ver á loja mais proxima e já volto!
Sem comentários:
Enviar um comentário