Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Malhas,malhas e mais malhas.....

Malhas é aquela peça de roupa que podes combinar com tudo e é tao quentinha no Inverno.
Por isso aqui vao algumas sugestoes e aquilo que podes combinar:


                                                                      Combina com:


 E este:

                                                           Combina com:

Sem comentários:

Enviar um comentário