Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ginasio em Casa


Não há desculpa nem para o peso a mais nem para o exercício a menos. Não há crise nem preço dos ginásios que sirvam de pretexto para não treinar. O frio e a chuva podem impedir o jogging, a caminhada ou o passeio de bicicleta, mas não podem impedir a prática que se segue. Todos os exercícios propostos pelos dois especialistas que trabalham em fitness há vários anos são indoor, podem e devem ser feitos no interior da sua casa e não necessitam de acompanhamento técnico (atenção às posturas indicadas, são para seguir religiosamente!).

Exercicios:
Pegue em sacos de arroz, sente-se numa cadeira com costas, apoie-se na bancada da cozinha. Use o que está mais à mão e repita todos os exercícios 20 vezes. Conselho dos personal trainners: para melhores resultados, faça este treino em circuito. Ou seja: efectue uma série de 20 repetições para cada exercício e depois repita tudo desde o início. Trinta minutos desta “receita” três vezes por semana e veja a massa gorda a tornar-se magra ao fim de um mês (não se esqueça de se medir e pesar antes de começar a praticar este treino e espreite os números ao fim de um mês…).

Bora lá é facil, barato e perdes uns bons quilos!

Sem comentários:

Enviar um comentário