Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Porque correr faz bem...........




Excelentes motivos não faltam para correr. Vamos citar “algunzinhos” só para refrescar sua memória:

1) Correr é grátis.
2) Correr traz felicidade.
3) Correr adia o envelhecimento
4) Correr seca a barriga. Uma corrida forte de meia hora faz você gastar mais calorias do que andar de bicicleta ou jogar tênis no mesmo tempo. Ou seja, sua barriguinha vai diminuir 40% mais rápido. Então, ande, quer dizer, corra logo!
5) Correr melhora o sexo
6) Queima-se gordura em repouso
7) A corrida é democrática
8) Você é quem manda. Você corre a hora que quiser, onde quiser, o quanto quiser e com quem quiser. Você é o dono absoluto do seu tempo e da sua vontade.

Atenção! Nunca esqueça que qualquer tipo de atividade física sempre precisa de orientação profissional e/ou acompanhamento médico

Sem comentários:

Enviar um comentário