Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hello Kitty em maquilhagem

Pois é parece mentira para mim que adoro esta linda boneca e para ti se fores fa tal como eu ;)
Mas aqui tá a linha de maquilhagem em que tens tudo aquilo que precisas.
Seja baton, rimel, vernizes :) e muito mais.
Podes encontrar nas lojas: Saude e Bem-Estar e na Beauty Store.
Aqui ficam algumas imagens....
AMEI






Que coleçao mai lindaaaaaaaaaaaaa....

Sem comentários:

Enviar um comentário