Porque eu sei que é amor.. Eu não peço nada em troca.. Porque eu sei que é amor.. Eu não peço nenhuma prova, mesmo que você não esteja aqui.. O amor está aqui.. Agora Mesmo que você tenha que partir.. O amor não há de ir Embora... Eu sei que é pra sempre Enquanto durar.. E eu peço somente o que eu puder dar.. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário