Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aqui me tens....

:)



Oculos de Sol by Adidas!!
O Inverno ainda dura, mas todos os dias de Sol servem para lembrar que a Primavera está cada vez mais perto. Para tirar partido da energia e luminosidade do astro-rei, a Adidas apresenta o modelo Taipei. Jovem e irreverente nas formas, é facilmente adaptável a qualquer look e estilo, sendo a certeza de uma escolha descontraída mas sempre com estilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário