´Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.´
Sem comentários:
Enviar um comentário