Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

pensamento do dia...

´Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pôde. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente esqueça-os tão logo você consiga. Amanhã é um novo dia comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas tolices do passado.´

Sem comentários:

Enviar um comentário