Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ao vento....

"Fica comigo, mas não posso pedir ao vento que sopre ao alcance de meu ouvido, ou à terra que abençoe meus segredos contigo – nem mesmo da luz querer ouso que se detenha em meu abrigo. Quando os dados lançados, e até meu silêncio, contra toda certeza parece que conspiram - e caso os dedos do mundo em suas recurvas unhas nos firam - releva, e fica comigo: os anjos sabem mais alto daquilo em que insisto, do que preciso."

Sem comentários:

Enviar um comentário