Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nascemos para amar... só um Amor verdadeiro que nos transforma, nos move, nos fortalece, nos faz viver, nos emociona, nos faz sonhar, nos permite viver momentos intensos de felicidade... Só quem ama... sente o voo da liberdade... e sentir - se no alto.. é voar para infinito... sem medos, sem segredos, sem limites... é o melhor de todo...s os sabores..! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário