Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 15 de março de 2010

SLB GLORIOSO!!!

Ai o meu benfica faz-me sofrer do coraçao...Nos ultimos minutos é que marcaram e fizeram sofrer tanto os benfiquistas....Mas o que interessa mesmo é a vitoria e isso ninguem nos tira,assim como "talvez" o campeonato....

Sem comentários:

Enviar um comentário