Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 14 de março de 2010

Hello Kitty


Vi ontem esta maquina,digam lá se nao é gira.....

garanto-vos que vai ser minha.maia tarde ou mais cedo vou te-la.

Adoro esta boneca e esta maquina,bem esta linda de estetica.De resoluçao nem tanto....mas como tudo na vida nao se pode ter tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário