Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 13 de março de 2010

Estou mal

Estou um pouco mal disposta,tava tao bem e de repente nao sei o que tenho.
Estou fria, mole e um pouco enjoada....k será?
gravidez nao pode ser...só resta mesmo o abuso incredulo dos chocolates...
como posso abusar se ando no ginasio e tudo?tenho que evitar,mas tá dificil:)

Sem comentários:

Enviar um comentário