Ontem decidi ir até á beira mar com o meu mais que tudo.Apesar do frio tava-se tao bem dentro do bar com vista para o mar...O bar tava quente e aconchegante.Tava-se mesmo bem.
Tivemos com amigos nossos,sim porque é muito importante conviver com amigos e gente que gosta de nós.
Ao sair tirei esta foto,nao consegui resistir ao lindo por do sol que olhava para mim.
Tirei entao esta foto para mais tarde recordar....até já faz lembrar o verao....k saudades,mas já falta muito pouco.
Sem comentários:
Enviar um comentário