
Vi este computador á dias e amei.Achei super interessante e alem de ser pequeno é giro e simples.
Nao é para dizer que tudo vai ser meu,mas com o tempo ele vai parar ás minhas maos.
Um á parte...ontem viram o porto?Até nem jogou mal,e lá consegui mais uns pontitos,mas nada a que o meu BENFICA nao lhe chegue.lol!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário