Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 14 de março de 2010

Computador simples mas....



Vi este computador á dias e amei.Achei super interessante e alem de ser pequeno é giro e simples.


Nao é para dizer que tudo vai ser meu,mas com o tempo ele vai parar ás minhas maos.

Um á parte...ontem viram o porto?Até nem jogou mal,e lá consegui mais uns pontitos,mas nada a que o meu BENFICA nao lhe chegue.lol!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário