Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Paixao ou Amor?!?!

‎"Paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende. A paixão passa, enquanto o amor continua.A paixão não tem limites. O amor tem obstáculos. Na paixão Você se dá. No amor, Você se entrega.Na paixão Você faz sexo. No amor, Você faz e recebe amor.A paixão ferve. O amor transborda.A paixão Você conta a todos. O amor ...Você revela ao amigo. Na paixão Você curte o momento. No amor, Você o vive intensamente. Na paixão Você grita. No amor Você sussurra. Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói. A paixão exige. O amor pede. A paixão é incêndio. O amor é chama eterna. Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida.Por onde Você estiver, não se esqueça de mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário