Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 29 de agosto de 2010

CARPE DIEM!!!!




"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário