Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!
E agora já aqui estás.....
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Metade de mim !!!!
Que a força do medo que tenho; Não me impeça de ver o que anseio; Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca; Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silencio; Que a musica que eu ouça ao longe seja linda ainda que tristeza; Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante; Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade; Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece, e nem repetida com fervor, apenas respeitadas, como a unica coisa que resta num homem imundado de sentimentos; Porque metade de mim é que ouço, mas a outra metade é o que calo; Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço; Que esta tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada; Que o espelho reflita no meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância Porque metade de mim é lembrança do que foi, mas a outra metade eu não sei; Que não seja mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito; Que o teu silencio me fale cada vez mais; Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço; Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba; E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade pra faze-la florescer; Porque metade mim é a platéia, a outra metade é canção; E que a minha loucura seja perdoada; Porque metade de mim é amor, e a outra metade também.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário