Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu mereço!!!!!!!!!

Não me falem de razão
Não me cobrem lógica
Não me peçam coerência
Eu sou pura Emoção
Tenho razões e motivações próprias
Sou movida pela paixão.
Não meçam os meus sentimentos
Nem tentem compara-los a nada...
Deles apenas eu sei..
Eu e os meus medos,
Os meus fantasmas, a minha alm...a.
A incerteza, a frieza, a acusação, feriu-me
Mas não me matou!
Não me falem em nuvens.. Eu sou o Sol e a Lua!
Não contem as poças...Eu sou o mar..
Profundo , intenso, passional...
Não me exijam prazos ou datas... sou atemporal
Não aceito condições... sou incondicional
Não esperem explicações, não as tenho
Não as quero ter... apenas acontecem sem hora,
Local ou ordem...
Esta sou eu...somente eu...nua...crua...

Sem comentários:

Enviar um comentário