Fresco,simples e sentido!!!
Adoro as calças. Quando as vir compro. Agora que estou de férias iam ficar mesmo bem... Bjs***
Adoro as calças. Quando as vir compro. Agora que estou de férias iam ficar mesmo bem... Bjs***
ResponderEliminar