Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 7 de maio de 2011

Gloss.....


Chegaram os tons que vao refrescar a estaçao quente. Pequenos concentrados de cor e de frescura, os Glosses Glam Shine escondem um oleo reflector de luz e aplicadores em forma de coraçao^.
Com isto nos teus labios quem nao vai te querer beijar??? :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário