Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 22 de maio de 2011

Meu exercicio diário...



Se ainda não está convencido fique a saber que caminhar aumenta a esperança de vida, é perfeito para quem quer manter ou perder peso, reduz significativamente o risco de diabetes, cancro, enfarte e AVC. É um tónico excelente para o seu estado de humor, para aliviar o stress e potencia a actividade cerebral. Uma modalidade que traz inúmeros benefícios ao corpo, à mente e ao espírito e, ainda por cima, não vai gastar um cêntimo! Quer melhor?
Todos os dias 1h por dia caminho e sigo pela estrada fora....
Como é bom respirar o ar puro desta vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário