Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje é tempo de....................

Existe um tempo pra cada coisa.
Tempo pra plantar, tempo pra colher
Tempo pra ganhar, tempo pra perder,
Tempo pra nascer, tempo pra morrer.

Tempo pra chegar, tempo pra partir,
Tempo pra apartar, tempo pra unir,
Tempo pra chorar, tempo pra sorrir.
Tempo pra cantar, tempo pra calar,

Tempo pra cair e pra recomeçar,
Hoje é o tempo, é tempo de amar!
Tempo pra cantar, tempo pra calar,
Tempo pra cair e pra recomeçar,
Hoje é o tempo, é tempo de amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário