Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como é possivel!

Será que nao á que fazer ao dinheiro?!
Como é possivel pagar 13 milhoes de euros a uma mulher para dar á luz um filho, quando este deveria ser feito apenas com amor e carinho entre seus pais?!
Uma coisa é certa já nasceu milionario:)
A confissão de Ronaldo: “Foi o dia mais caro da minha vida”.
Outra fonte acrescenta: “Ele pagou o que ganha num ano de ordenado – cerca de 13 milhões de euros -, mas valeu a pena. Ao menos fica com a custódia exclusiva”.
Será que o filho não trocava esses milhões por uma mãe???!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário