Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 13 de julho de 2010

Amo-te e adoro te amar!!!!!


Amo o pôr-do-sol
Amo a noite com luar
Amo-te girações
Amo-te e adoro te amar
Amo o céu azul
Amo o mar do sul
Amo o teu caminhar
Amo-te e adoro te amar
Amo os peixes do mar
Amo os pássaros do céu
Amo o olhar teu
Amo-te e adoro te amar
Amo as flores da natureza
Amo das flores o desabrochar
Amo a tua beleza
Amo-te e adoro te amar

Sem comentários:

Enviar um comentário