Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Romance no Alentejo.....


Para o Dia de São Valentim, o L’AND Vineyards preparou para os mais românticos uma experiência única: sentir a beleza pura do Alentejo no Inverno à lareira, dormir sob as estrelas, retemperar energias no Spa da Caudalie e fazer uma viagem gastronómica no restaurante. Uma das grandes novidades para este dia é a possibilidade de os casais poderem criar mensagens personalizadas, de um para o outro, no rótulo de uma garrafa de vinho L’AND. Uma forma original de brindar ao amor…

Sem comentários:

Enviar um comentário