Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Malas.....outra perdiçao :)

A linha Candy da colecção Primavera/Verão 2011 da Furla

Estas malas prometem deliciar as mulheres que gostam de misturar glamour com um toque de irreverência, por 179€!


                                                                   LINDAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário