Menina e moça bonita......
"Lisboa é uma cidade iluminada. O Tejo e o Sol, quase sempre presente, fazem da capital portuguesa um espelho de cor, em que a beleza e singularidade arquitectónica não passam despercebidas.
Em Lisboa, há sempre tanto para ver e fazer, abrindo a cada visitante um mundo de possibilidades para as mais variadas experiências:
Caminhar por uma Lisboa com mil anos de história , rica em monumentos, bairros característicos onde a cidade nasceu e permanece a mais genuína."
E para os mais gulosos assim como eu......que nao resistem a esta tentaçao.......BOM APETITE!!!! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário