Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

domingo, 10 de julho de 2011

LISBOA.......

Menina e moça bonita......

"Lisboa é uma cidade iluminada. O Tejo e o Sol, quase sempre presente, fazem da capital portuguesa um espelho de cor, em que a beleza e singularidade arquitectónica não passam despercebidas.

Em Lisboa, há sempre tanto para ver e fazer, abrindo a cada visitante um mundo de possibilidades para as mais variadas experiências:
Caminhar por uma Lisboa com mil anos de história , rica em monumentos, bairros característicos onde a cidade nasceu e permanece a mais genuína."










E para os mais gulosos assim como eu......que nao resistem a esta tentaçao.......BOM APETITE!!!!  :)


Sem comentários:

Enviar um comentário