Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kate Moss casou-se, na passada sexta-feira, com Jamie Hince, depois de quatro anos de namoro.


Fontes próximas da modelo revelam que o casal quer ser pai o mais depressa possível e que Kate Moss quer voltar grávida da lua-de-mel.

Lindo de morrer o vestido....tudo a ver com ela mesmo....

Sem comentários:

Enviar um comentário