Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

terça-feira, 8 de março de 2011

Ser mulher....:)

"Um brinde a nós Mulheres! Aos homens que nos têm... aos parvalhões que nos tiveram e não aproveitaram... e aos sortudos que terão o prazer de nos conhecer!

Que nunca nos falte, que sempre nos sobre. A nós Mulheres, feliz dia!"
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário