Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 12 de março de 2011

Preciso mergulhar nos seus olhos

Amar-te sem braços ou abraços como quem procura no teu olhar
– o ar –
Preciso amar-te sem tropeçar em silabas
Sem esbarrar em frases feitas
...– refeitas –
Preciso amar-te com os olhos Calar a voz
E sentir... Somente sentir o verbo
– amar –

Sem comentários:

Enviar um comentário