Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pensamento da noite!!!

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário