Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bolo de Iogurte(SEM OLEO)

Este bolo é divinal,simples e muito muito facil de fazer e acima de tudo meninas nao leva oleo algum... ;)
Para passar uma boa tarde no sofá a ver um bom filme.

E assim passamos um bom serao numa boa companhia...sempre :)

     Receita:

Ingredientes

•4 ovos
•2 chávenas de açúcar
•2 chávenas de farinha
•2 iogurtes

Modo de Preparação
Mistura-se tudo... Unta-se a forma, como buraco ou sem, polvilha-se com farinha e vai ao forno.

Eu faço com qualquer iogurte e fica sempre bom. E barato... Quando tenho iogurtes a chegar ao fim do prazo, faço bolos...
Polvilhado com açúcar em pó e enfeitado com pintarolas, fica um bolo bom e bonito para celebrar o 1º aniversário no infantário, por exemplo.



Sem comentários:

Enviar um comentário