Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

sábado, 9 de outubro de 2010

Hoje...

Hoje apetece-me sorrir, ser feliz, cantar, viver e dizer a todos que me rodeiam que os amo...........
Hoje quero sair, divertir-me com amigos, viver a noite e o dia.............
Hoje vou ser feliz á minha maneira....

Sem comentários:

Enviar um comentário