Sê bem vindo ao meu MUNDO!!!

E agora já aqui estás.....

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CHILE


Após terem estado presos durante mais de dois meses no fundo da mina de San José no norte do Chile os 33 mineiros soterrados num acidente a 5 de Agosto têm estado a ser trazidos de volta à superfície. A operação que o presidente Chileno classificou de “mágica” foi seguida pelas televisões e acompanhada de momento a momento em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário